Curso NR 35 tem novas turmas para julho

Além do atendimento prestado aos trabalhadores da construção civil, a qualificação profissional também é um dos focos do trabalho realizado pelo Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci). Mensalmente, são realizados treinamentos que visam à segurança dentro e fora dos canteiros de obras. Um deles é o curso NR 35 – Trabalho em altura, que no mês de julho terá quatro turmas (dias 6, 13, 20 e 27). Em oito horas/aula, o curso aborda de forma dinâmica e prática os trabalhos em altura, de acordo com as normas regulamentadoras. As inscrições já podem ser feitas através do e-mail seguranca@sinduscobnu.org.br ou pelo telefone 3339-9000. O curso é gratuito para trabalhadores de empresas associadas ao Seconci.