Salão do Imóvel movimenta o setor imobiliário de Blumenau

Uma nova edição do evento está prevista para 2017

Entre os dias 15 e 30 de setembro, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) ofereceu cerca de 2 mil opções de imóveis no 2º Salão do Imóvel. Durante o período, 16 construtoras participaram da ação, realizada no Neumarkt Shopping. “O evento tem o propósito de alavancar as vendas do setor, aproveitando as boas perspectivas econômicas do país. Lá, os possíveis compradores puderam analisar um amplo leque de opções e condições especiais para terminar o ano de casa nova”, explica o vice-presidente do Sinduscon, Marcos Bellicanta. A terceira edição do evento está prevista para o próximo ano.