Curso de NR 18 será no dia 10 de fevereiro

O trabalho na construção civil é norteado por uma série de normas regulamentadoras. Elas estabelecem diretrizes sobre a segurança dentro dos canteiros de obra e ainda orientam sobre o uso correto dos equipamentos utilizados no dia a dia e são obrigatórias para quem trabalha no setor, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Um exemplo é a NR 18, tema de uma capacitação realizada pelo Seconci Blumenau, no dia 10 de fevereiro. Os trabalhadores de empresas associadas à entidade já podem fazer a sua inscrição gratuita através do e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone (47) 3339-9000. A capacitação tem carga horária de quatro horas (das 7h30min às 11h30min) e será na sala de treinamentos do Seconci, na Rua Gustavo Salinger, 702, bairro Itoupava Seca. As vagas são limitadas.