Empresas associadas já podem aderir à campanha de vacinação 2017

Chega a temporada de Outono e Inverno e o clima mais ameno relembra uma doença típica dessas estações: a gripe. Isso porque com temperaturas mais baixas, o corpo humano é mais propenso ao vírus influenza. E a prevenção já começa cedo. Até o dia 13 de abril, as indústrias associadas ao Sinduscon e Seconci podem aderir à Campanha de Vacinação 2017.

Os associados podem optar por um dos dois tipos de vacina. A trivalente combate os vírus influenza A (H1N1), A (H3N2) e influenza B e para a indústria o seu valor é de R$ 21,50 até 150 mil doses e R$ 32 após essa cota. Já a quadrivalente combate dois tipos de influenza B, além das tradicionais tipagens A e o valor dela é R$ 31 e R$ 41, respectivamente.

Os efeitos da vacina começam a ser sentidos entre 10 e 15 dias após a aplicação e garante a proteção contra a doença por até 12 meses. A aplicação da dose poderá ser feita na empresa ou no SESI. Para aderir ou ter mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (47) 3231-5223.