Centro Empresarial de Blumenau é inaugurado

Blumenau conta agora com mais um espaço para o setor empresarial e sindicatos patronais. É o Centro Empresarial de Blumenau (CEB), que foi inaugurado na última terça-feira (21/3), por autoridades locais e empresários. O Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) é um dos acionistas do CEB, que oferece uma estrutura de oito andares, com auditório com capacidade para 180 pessoas e mais de 200 vagas para estacionamento. O Sindicato contará ainda com uma sala de aula, que poderá ser utilizada pelos seus associados.

Além do Sinduscon, outras entidades fazem parte do CEB: Associação Empresarial de Blumenau (Acib); Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau (Sintex); Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau (Simmeb); Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Setcesc); Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau (Sindasseb); Sindicato das Indústrias Gráficas de Blumenau (Sindigraf) e Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí (Sincavi).