Treinamento de Reciclagem de Operador de Elevador de Obra será no dia 20 de abril

O Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) promove mais uma reciclagem destinada aos operadores de elevador de obra, guincheiros. O treinamento segue o item 18.14.2.1 da Norma Regulamentadora nº18, estabelecida pelo Ministério do Trabalho e é obrigatório para quem cumpre a função. A reciclagem será no dia 20 de abril (quinta-feira), com carga horária de quatro horas, das 7h30min às 11h30min.

Para participar, é preciso ter o ensino fundamental completo, mediante comprovação com histórico escolar e certificado do curso de formação de Operador de Elevador de Obras (guincheiro). As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril, através do e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone (47) 3339-9000. O treinamento é gratuito para trabalhadores de empresas associadas à entidade.