Trabalhadores já podem se inscrever no curso NR35

As inscrições para o curso NR35 - Trabalho em Altura Básico já podem ser feitas no Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci). O treinamento, que aborda de forma prática e teórica os conceitos básicos sobre o trabalho em altura, terá duas turmas no próximo mês: dias 4 e 25 de maio, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

O curso é gratuito para trabalhadores de empresas associadas ao Seconci, porém é também aberto ao público, com o custo de R$ 100. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Seconci (Rua Gustavo Salinger, 702 – Itoupava Seca), pelo e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou ainda pelo telefone (47) 3339-9000.