Curso de NR18 será no dia 11 de maio

O trabalho na construção civil é norteado por uma série de normas regulamentadoras. Elas estabelecem diretrizes sobre a segurança dentro dos canteiros de obra e ainda orientam sobre o uso correto dos equipamentos utilizados no dia a dia e são obrigatórias para quem trabalha no setor, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

E o assunto será tema de mais uma capacitação do curso de NR18 - Trabalho na Construção Civil, que será realizado no dia 11 de maio. O treinamento é promovido pelo Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) das 7h às 13h, com carga horária de seis horas, na sala de treinamentos na Rua Gustavo Salinger, 702, bairro Itoupava Seca.

As vagas são limitadas e com inscrições gratuitas para trabalhadores de empresas associadas ao Seconci. As confirmações podem ser feitas pelo e-mail segurança@sindusconbnu.org.br ou através do telefone (47) 3339-9000.