Inscrições abertas para o evento “Soluções para cidades: ruas do futuro”

O papel das vias na qualidade de vida de uma cidade é o tema principal do evento “Soluções para cidades: ruas do futuro”, que será realizado na próxima quarta-feira (10/5), no período da tarde, no Auditório do Senai Blumenau. A programação é organizada pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) com o apoio do Sinduscon Blumenau, e é aberta para engenheiros, arquitetos, técnicos de Prefeituras e profissionais ligados ao urbanismo. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta sua inscrição pelo e-mail sinduscon@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone (47) 3339-9000.

Serviço:
Quando: 10 de maio (quarta-feira)
Onde: Auditório do Senai Blumenau (Rua São Paulo, 1147 - Victor Konder - Blumenau)
Quanto: Evento gratuito e com vagas limitadas. Inscrições pelo e-mail sinduscon@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone (47) 3339-9000.

Programa:
13h30min - Recepção
14h - Ruas do futuro: a importância do pavimento para as cidades
Eng. Alex Maschio - Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP)
14h40min - Pavimento Intertravado - Normas, especificações técnicas e atuação do Ministério Público de Santa Catarina em obras públicas
Eng. Dejalma Frasson - Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP)
15h30min - Pavimentação Intertravado - Produção Mecanizada - Case RS
Eng. Everton Robson dos Santos - BRIPAV / CISBRA