4ª edição do Salão do Imóvel movimenta o setor da construção

De 15 a 30 de setembro, as principais construtoras da cidade apresentarão as novidades para o mercado

As principais novidades do mercado imobiliário de Blumenau e região serão apresentadas a partir de sexta-feira (15/9), durante a 4ª edição do Salão do Imóvel. A Praça Central do Shopping Neumarkt será palco das maiores construtoras até o fim do mês (30/9), período em que o público poderá conferir as novidades e ofertas exclusivas. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Blumenau (Sinduscon), a proposta iniciou em 2015 e teve saldo positivo para movimentar o setor e alavancar as vendas. O novo momento econômico é a aposta para bons negócios, segundo o vice-presidente do Sinduscon, Marcos Bellicanta. “O momento é ideal para compra de imóveis, com o início da retomada econômica, com o aumento do PIB no último trimestre e a forte queda da taxa de juros. Teremos novos lançamentos durante o Salão, com condições especiais de compra durante o evento. É uma oportunidade para os compradores conhecerem os novos lançamentos. Vale a pena fazer uma visita”, revela.

Nesta edição, estarão presentes as construtoras Cetor, Frechal, Habitat, Santer, Stein/SHS, Speranzini, Torresani e Vasselai. O atendimento no Salão do Imóvel será no mesmo horário do Shopping, de segunda a domingo, das 10h às 22h.