Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon, é palestrante confirmado no ENIC

O empresário, Alexandre Lafer Frankel, confirmou presença no 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção - ENIC. Frankel é CEO da Vitacon Incorporadora e Construtora, que investe no mercado de apartamentos compactos - a empresa anunciou que irá construir um empreendimento com os menores apartamentos da América Latina, de apenas 10 m². O palestrante irá abordar esta, que está se tornando uma das preferências dos consumidores, no primeiro painel do ENIC - "Inovação e tecnologia: o futuro da indústria da construção", na manhã do dia 17 de maio. À tarde, Frankel irá marcar presença na reunião técnica da Comissão da Indústria Imobiliária, que terá o tema "Incorporação imobiliária - tendências e novos produtos".

Menos de um mês para o ENIC

O 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção - ENIC irá se realizar de 16 a 18 de maio, no no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Como já acontece, as manhãs do ENIC serão destinados aos painéis, com a participação de grandes nomes do setor, enquanto as tardes serão voltadas para as plenárias das Comissões Técnicas e Fóruns. Fique atento: as inscrições podem ser feitas com valores especiais até o dia 11 de maio. Depois desta data, só poderão ser realizadas no local do evento, mediante disponibilidade.