Salão do Imóvel será neste final de semana, em Blumenau

O Salão do Imóvel inicia nesta quinta-feira, 27 e segue até domingo, 29, na Praça Central do Shopping Park Europeu. Realizado pelo Sinduscon Blumenau, o evento, é uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem adquirir um imóvel, uma vez que o mercado imobiliário segue num excelente momento de compra para os interessados, além de apresentar uma crescente de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o Presidente da Sinduscon, Marcos Bellicanta, o mercado se encontra num processo de retomada, que é paulatina. “O momento é favorável, pois apresenta uma melhora significativa de negócios”, afirma. Além disso, ele explica que, como a expectativa de crescimento do PIB do estado é forte, girando em torno de 2.7%, aliado à taxa de desemprego que está baixa, na casa de 5%, as condições são bastante favoráveis para o mercado imobiliário.

Aliado ao aquecimento do mercado, o Salão do Imóvel deste ano, conta com a parceria da CAIXA Econômica Federal, que ofertará as melhoras condições de crédito da linha SBPE, que inclui também novo indexador do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Além, de demonstrar taxas efetivas a partir de 8,5% a.a. +TR ou a partir de 2,95% a.a. + IPCA.

O Salão do Imóvel é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel, já que reunirá num mesmo ambiente, as melhores condições de financiamento e mais de mil opções de imóveis. O Salão do Imóvel Sinduscon tem o patrocínio da Caixa e do Governo Federal.

Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau - Fone: 3339-9000 - E-mail: sinduscon@sindusconbnu.org.br