Novo Rumo é a primeira empresa que recebe selo "Obra Mais Segura"

O Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau - Seconci, em parceria com o Sesi, está implantando o"Programa Obra Mais Segura", junto às construtoras de Blumenau e região que aderiram ao programa.

O Programa foi idealizado com o objetivo de melhorar as condições de saúde e segurança nos canteiros de obras e consequentemente reduzir os índices de acidentes na indústria da construção.

A Novo Rumo é uma das construtoras que fez adesão ao programa e a primeira a receber o selo "Obra Mais Segura", na obra Villa Deodoro, por ter atendido mais de 80% (oitenta porcento) das exigências.

Para participar do "Programa Obra Mais Segura" basta ser associado ao Seconci e é gratuito para a empresa!

Mais informações com Engª de Segurança Ana Paula (engenhariadeseguranca@sindusconbnu.org.br) ou telefone 3144-5678.